Acústicas de Clinica de Saúde

O espaço de atendimento em saúde por si só deve primar por qualidade acústica. O bem estar de quem vai ser atendido está ligado à saúde física e mental. Por isso deve-se:

1- preocupar-se com o isolamento dos ruídos externos, quando a clínica se localiza em área urbana ruidosa, e entre os ambientes em qualquer situação.

2- Controlar o excesso de ruído residual nos ambientes de espera, facilitando a conversa branda entre os pacientes e a informação correta dos atendentes.

3- Controle da reverberação em salas de atendimento coletivo para que todos se ouçam e a dinâmica aconteça de maneira leve | isolamento dos ruídos externos para garantir privacidade

4- O controle da reverberação dentro dos consultórios facilita a interação profissional | paciente , além de garantir um “ambiente estúdio”, onde as gravações de vídeo para redes sociais ficam mais claras e com muito mais qualidade.

 5- Reduzir o ruído residual das brincadeiras das crianças na recepção de clínicas pediátricas de maneira lúdica (forro e “folhas” de absorção sonora)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//
Você e sua mensagem serão redirecionados ao WhatsApp!
👋 Ei, como posso ajudar?