Acústica Restaurante | Feedback do Cliente

Melhor que qualquer vídeo de simulação ou de antes e depois que podemos captar é receber um feedback desses como o Estevão, do Restaurante do Daniel. Todo restaurante deveria investir em acústica. É um cuidado com o cliente, com os colaboradores e dá retorno financeiro, pois fideliza o cliente.

Um restaurante deve ser um ambiente com uma boa acústica, com baixos ruídos residuais, música boa ouvida com clareza, conversa ao pé do ouvido, pedidos passados de ouvido a ouvido com clareza. O que mais a gente precisa? Comida boa, é claro! Mas comida boa com uma acústica ruim não é a mesma coisa.

Melhorar a acústica de um restaurante é a especialidade da Sense!

#acústica #isolamentoacustico #condicionamentoacustico #arquitetura #Acústicaemrestaurante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//
Você e sua mensagem serão redirecionados ao WhatsApp!
👋 Ei, como posso ajudar?